Ebook Copywriting do Jordão Félix Funciona?

Imagine no seu negócio, seja ele de afiliação ou e-commerce você poder atingir em cheio a mente de uma pessoa no seu exato momento de compra. Agora imagine poder aplicar técnicas de persuasão na hora que o seu prospect está navegando na internet de forma a mostrá-lo e convencê-lo de que precisa daquele produto. Pensou?

Aí você pode imaginar: “Não há uma técnica que faça uma pessoa comprar” ou “Isso é mágica!”. Pois bem. Existe essa ferramenta e ela se chama Copywriting.

O Copywriting é a ação de produzir textos persuasivos com o objetivo de realizar uma venda. Refere-se a arte de escrever de forma convincente. Para isso, os profissionais que trabalham com esse método (são chamados Copywriters) trabalham primeiramente as dores do público para que em cada momento, possam usar um texto curto, com palavras colocadas na ordem exata para gerar desejo no prospect. 

Se um bom Copywriter consegue sensibilizar o leitor quanto ao uso de um produto, ele pode influenciá-lo a comprar através de uma chamada para a ação. Mas todo cuidado deve ser tomado para que o contrário não aconteça. Ou seja, que o seu possível cliente não enxergue os benefícios do seu produto e crie uma aversão a ele. Por isso é bom investir em aprender a fazer Copywriting.

Copywriting o Seu Guia Inicial

Ebook Copywriting O Seu Guia Inicial

Não corra riscos. Para que você tenha um parâmetro de quão avançadas são essas técnicas eu indico que você conheça o E-book Copywriting do meu amigo Jordão Félix. Esse cara conseguiu, com sua simplicidade, tornar as ferramentas de Copywriting fáceis de usar e aplicáveis a qualquer contexto. 

O Jordão é uma autoridade no assunto já tendo gerado mais de meio milhão de reais em vendas utilizando as técnicas de textos persuasivos.

Portanto, se você é afiliado e não está conseguindo vender da forma que precisa, ou mesmo se você tem um e-commerce ou empresa física e não está satisfeito com os resultados que está gerando, não perca tempo e adquira esse material. Clique Aqui.

E você? Já trabalha com o Copywriting? Aproveite e deixe seus os comentários e experiências a respeito!

E-book Copywiriting Jordão Félix